0
Seu carrinho

Atendimento ao Cliente

1. Contato por E-mail

  • E-mail de Atendimento ao Cliente: contato@ziker.com.br
  • Tempo de Resposta: Normalmente, respondemos a todas as consultas em até 3 dias úteis.

2. Atendimento Telefônico

  • Telefone: (54) 99114-8115
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:30 às 18:00 horas (horário de Brasília).

3. Atendimento pelo Formulário de Contato

  • Formulário de Contato: [Link para o Formulário de Contato no Site]
  • Preencha o formulário com suas informações e detalhes da sua solicitação, e nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

4. Chat Online

  • Chat ao Vivo: Disponível em nosso site www.ziker.com.br, durante o horário de atendimento. Clique no ícone de chat no canto inferior direito da página para conversar com um de nossos representantes.

5. Endereço de Correspondência

  • Endereço: Rua Frei Eûgenio, 256 – Flores da Cunha/RS – Brasil

6. Perguntas Frequentes (FAQ)

Para respostas rápidas às perguntas mais comuns, consulte nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ) aqui.

7. Redes Sociais

Você também pode nos acompanhar e entrar em contato através de nossas redes sociais:

Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes. Não hesite em nos contatar para qualquer necessidade ou feedback.